Digimons de aparência realista deixará você querendo um filme Digimon em Live Action - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sábado, 9 de setembro de 2017

Digimons de aparência realista deixará você querendo um filme Digimon em Live Action

Digimon é uma franquia que tem sido quase tão longa quanto  , e o par sempre foi comparado entre si. No entanto, ambas franquias são extremamente diferentes na forma como os personagens principais lidam com seus pequenos monstros parceiros e suas missões gerais. Enquanto os Pokémon de aparência realista são algo da maioria das pessoas que viram imagens, não vimos o mesmo tratamento para  .
Com mais bestas de estilo feroz, Digimon, de aparência realista, deixará você querendo um filme de ação ao vivo. Bem, graças a uma talentosa artista Lindsey Wakefield , ela fez dos monstros digitais uma realidade:

Linha Evolução Agumon

Baby Form: Botamon
Baby Form: Botamon
Baby Botamon parece muito fofo por palavras. Literalmente coberto com uma fina pelagem preta, o artista realmente capturou a sensação do Digimon. Os olhos também parecem estar olhando para você, dando vida a toda a imagem.
Forma de treinamento: Koromon
Forma de treinamento: Koromon
Não tão peludo como Botamon, Koromon foi desenhado com uma pele e escamas muito texturizadas. Os dentes foram capturados a partir do Digimon animado com dentes afiados e seus olhos perfurá-lo com seus centros escuros, contrastando contra o brilho da pele.
Formulário Rookie: Agumon
Formulário Rookie: Agumon
Agumon é praticamente o  de Digimon, e dado que ele é um pequeno raptor, o artista trouxe o personagem para um mundo 3D. O detalhe das escalas é impressionante, mas a cabeça é uma interpretação perfeitamente realista do icônico Digimon. Você quase sente que está prestes a dizer "Pepper Breath" e atirar uma bola de fogo pequena fora de sua boca.
Formulário de Campeão: Greymon
Formulário de Campeão: Greymon
Greymon realmente parece uma besta que poderia ter sido preparada nos laboratórios do Jurassic World . O brilho nas garras dá-lhes uma borda afiada e os detalhes na cabeça fazem com que isso pareça um verdadeiro rei dos dinossauros. A construção de energia na garganta também diz que este Digimon é poderoso e sempre lutará com tudo o que tem.
Forma final: Wargreymon
Forma final: Wargreymon
O braço de metal de Wargreymon tem um verdadeiro sentimento de honrar a aparência do personagem animado, mas talvez a parte mais impressionante seja a aparência de asas agora em forma de pena. As penas vermelha, azul e verde contrastam o metal duro e o corpo escalado para dar um ponto de beleza a esta besta.
Forma final: Skullgreymon
Forma final: Skullgreymon
Quando evoluiu de forma incorreta, Greymon vai se aproximar do terrível Skullgreymon. O artista fez o horror animado uma criatura de pesadelos. Os olhos verdes sozinhos te deixam relaxado enquanto te encaram. Adicione a isso a terrível estrutura óssea e os órgãos visíveis dentro da caixa torácica, e este é um Digimon que é aterrorizante de uma forma realista.
Mega Forma: Wargreymon
Mega Forma: Wargreymon
Wargreymon é conhecido como o assassino do dragão no mundo digital. O artista realmente capturou essa idéia e fez Wargreymon um verdadeiro Mega-Level em sua aparência. As luvas de garras parecem poder cortar um dragão e as características reptilianas da pele do personagem se encaixam perfeitamente na imagem.

Gabumon Evolution Line

Baby Nível: Punimon
Baby Nível: Punimon
O artista capturou perfeitamente o corpo gelatino do bebê Digimon Punimon. Você quase sente que o personagem seria tudo legal e legal se você o segurasse em suas mãos. Os olhos também lhe dão essa idéia de que o pequeno Punimon seja inofensivo para qualquer um e apenas querendo alguma atenção.
Forma de treino: Tsunomon
Forma de treino: Tsunomon
Admita, quer um. Tsunomon literalmente parece tão fofo em um estilo realista como faz de forma animada. O chifre é perfeitamente texturizado, bem como um chifre de rinoceronte, enquanto a boca e os olhos se parecem adoráveis ​​com um par de minúsculos dentes que sobressaem. A pele também foi desenhada de uma forma que se encaixa com o design original para o personagem bem.
Formulário Rookie: Gabumon perseguindo um Betamon
Formulário Rookie: Gabumon perseguindo um Betamon
Gabumon é um réptil de algum tipo escondido sob um casaco de pele. O artista recordou isso extremamente bem e capturou-o perfeitamente. O casaco de pele tem uma aparência difusa, enquanto as pernas e o corpo parecem ásperos das escamas.
Betamon tem um verdadeiro design de peixe / anfíbio para ele. O Digimon só apareceu um punhado de vezes ao longo do show, mas isso representa perfeitamente o estilo do Digimon. A definição e ousadia de sua barbatana vermelha foi capturada maravilhosamente contra o corpo verde e azul, deixando claro que tudo isso é um Betamon.
Formulário de Campeão: Garurumon Vs.  Seadramon
Formulário de Campeão: Garurumon Vs. Seadramon
Garurumon e Seadramon têm uma longa rivalidade, então essa escolha foi perfeita pelo artista. Garurumon parece um lobo poderoso, e o artista fez bem em representar os pontos que saem das pernas e da cabeça. A representação de seu ataque "Howling Blaster" faz você sentir o calor e o poder do ataque.
Seadramon parece uma serpente verdadeiramente diabólica. As escamas de peixe têm a quantidade perfeita de brilho para fazê-los parecer realistas. A cauda vermelha contrasta perfeitamente com o verde e o azul no corpo e a boca está cheia de dentes serrilhados e afiados, tornando-se uma recreação perfeita da forma animada.
Forma final: Weregarurumon vs.  Megaseadramon
Forma final: Weregarurumon vs. Megaseadramon
Weregarurumon é um lutador médio no anime e o artista conseguiu tornar sua versão tão mortal. Realmente parece um homem-lobo digital e a roupa do personagem foi traduzida perfeitamente na imagem. Você quase sente que a drool começará a derramar as mandíbulas da criatura em qualquer momento.
Megaseadramon pode ser derrotado na imagem, mas o detalhe de sua cabeça é impressionante. A parte superior blindada da cabeça parece rock sólida com uma lâmina brilhante e afiada que sai no topo. Os dentes se parecem com algo de uma fábula monstro de mar profundo, pronto para reivindicar presas.

    Guilmon Evolution Line

    Nível de treinamento: Gigimon
    Nível de treinamento: Gigimon
    Gigimon parece uma cruz atraente entre um cão pequeno e um réptil. A imagem abraça perfeitamente a coragem do personagem. As escalas vermelhas são desenhadas de forma que parece que esta poderia ser uma criatura real e as alas de bastão como as orelhas se alinham em todos os sentidos com o personagem animado.
    Rookie Nível: Guilmon e Calumon
    Rookie Nível: Guilmon e Calumon
    Guilmon é conhecido por ser um Digimon de poucas células cerebrais, e o artista conseguiu isso nesta imagem. Você olha para ele e sente que ele é bastante simples em sua maneira de pensar. Mas, ao mesmo tempo, capturou a natureza inofensiva deste Digimon além de detalhes perfeitos na textura de suas escamas e ouvidos.
    Calumon é talvez o Digimon mais fofo em toda a franquia e, admita, o artista tornou a sua igual igualmente fofa. Dar-lhe uma textura mais furiosa foi brilhante por parte do artista, pois o faz parecer ainda mais convidativo.

    Outro Digimon

    Níveis de treinamento: Demiveemon e Pagumon
    Níveis de treinamento: Demiveemon e Pagumon
    Demiveemon é conhecido por ser um pouco de malícia enquanto joga em seu atrativo bonito ao mesmo tempo. Ela fez com que ela pareça fofa, mas os olhos mostram que eles poderiam estar pensando em algo um pouco impertinente em mente. Torná-lo chomping no chocolate é maravilhoso, pois é algo que o personagem foi visto fazendo regularmente durante o show.
    Pagumon é intrincado In-Training Digimon, e o artista o fez parecer bastante alto, quase como se estivesse regaando Demiveemon pelo chocolate, o que combinaria com o seu temperamento no show. A pele despreocupada se encaixa perfeitamente no Digimon e faz com que pareça um pouco sinistro com os olhos pequenos e penetrantes.
    Formulário de treinamento: Bukamon
    Formulário de treinamento: Bukamon
    Bukamon é um Digimon de tipo aquático, e o artista fez um bom trabalho para fazer com que este Digimon pareça pertencer à água. O focinho combina perfeitamente com a contraparte animada e seu cabelo laranja se destaca das escamas marrons cobrindo seu corpo.
    Formulário Champion: Numemon
    Formulário Champion: Numemon
    Numemon vive em esgotos e outros lugares nocivos, e este Digimon realmente parece sujo. O artista capturou brilhantemente a geléia do corpo de Numemon, mas lembrou-se de seu habitat, cobrindo o Digimon em uma camada de sujeira e sujeira. Você também tem que amar como ela adicionou na lodo rosa de Nume à imagem.
    Formulário de Campeão: Airdramon
    Formulário de Campeão: Airdramon
    Esta imagem parece um dragão que você realmente pode ver em um filme ou show baseado em fantasia. As cores contrastantes dão ao Airdramon um olhar verdadeiramente mortal para ele. As asas foram desenhadas em um estilo que faz você sentir que você poderia correr a mão sobre elas e sentir cada veia na membrana. Os detalhes finos nas escalas e texturas variadas para a pele aumentam a imagem e fazem o Airdramon ganhar vida.

    Ela tem muito mais em suas galerias

    Enquanto ela se contém com monstros de mitos e do passado do nosso planeta, a artista Lindsey Wakefield possui uma série de Pokémon desenhados em um estilo realista. Com verdadeiras habilidades artísticas, Wakefield certamente mostrou como a Digimonfornece um material de origem perfeito para um filme de temática emocionante. A questão é: como funcionaria um filme de ação ao vivo?
    Com o Digimon focado no desenvolvimento de uma história e ameaça para o Digimon e seus parceiros para enfrentar, você precisa se perguntar como uma versão em tempo real pode ser tirada. Você tem alguma idéia que você sempre pensou que funcionaria em um filme Digimon em ação ao vivo Deixe um comentário e deixe a discussão começar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial