Digimon tamers pode ganhar CONTINUAÇÃO em BREVE!! - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sábado, 26 de agosto de 2017

Digimon tamers pode ganhar CONTINUAÇÃO em BREVE!!





Digimon Tamers  é a terceira temporada da série de animação japonesa Digimon. Produzida pela Toei Animation, a história não tem relação com as temporadas anteriores, Digimon Adventure e Digimon Adventure 02, porque a maior parte da trama se passa no mundo humano e é baseada em um jogo de cartas colecionáveis. A série foi sucedida por Digimon Frontier.
É a temporada mais avaliada positivamente pela crítica em todo mundo, obtendo as melhores notas também em sites de aliviação qualitativa, como no Internet Movie Database  e no Metacritic 

recentemente os protagonistas da primeira temporada de Digimon voltaram,mas em 2018 digimon Adventure Tri, chegara ao fim,  e os favoritos para ocupar esse lugar é Digimon Tamers 

Motivos para acreditar na volta de Digimon Tamers: 

ano passado Digimon Tamers comemorou 15 anos de vida, e alguns produtos foram lançados, como o relançamento dos digivices do Takato e Ruki e o card game, Action figures, porém todos os produtos foram lançados em 2017, 2 anos depois do aniversário de 15 anos da temporada, algo a se suspeitar, e vale lembrar apenas digimon Adventure e Digimon Tamers ganham atualmente produtos novos! 


Temporada Remasterizada

Na Digimon Fest desse ano fo anunciado a versão remasterizada de Digimon Tamers, e adivinhem quais temporadas tem versões remasterizadas? Digimon Adventure, adventure 02 e agora Tamers!!

Perfil de Digimon Tamers no Twitter

Antes as únicas temporadas que aviam contas oficiais no Twitter eram Digimon Tri e Appmon, mas agora Tamers também ganhou uma conta oficial!!

Roteiristas da versão clássica participarão do CD Drama que lançará de Tamers


Sobre o novo áudio drama do Digimon Tamers, que vai lançar ano que vem.
Esse usuário do With the Will diz ter conversado pessoalmente com o Chiaki Konaka (criador da série) e ele disse que estavam se decidindo em fazer o áudio se passar em 2004( três anos após o incidente do Matador) ou 2018( dezessete anos após o incidente). Embora a primeira opção seja a que estamos mais acostumados, a segunda opção parece ser interessante, porque nesse ano, os domadores estariam adultos e muito mais maduros, o que combina com o tom da série. A Toei está bem envolvida nisso: eles querem resgatar o máximo possível de pessoas do elenco original. Ah, e eles ficaram bem surpresos em saber que os fãs mais atenados fora do Oriente já sabem desse plano...


E se Digimon Tamers voltar? confira alguns comentários dos nossos curtidores sobre:

"Se for verdade, quero que seja com eles adultos, savers e os jogs já provaram que adultos e digimons dão certo ,e se com crianças já era maduro imagina com adultos"

"HYPE! 
Adulto ou adolescentes só sei que tudo aponta que vai ser no futuro e que os digimons vão reencontrar os tamers! "


Resultado de imagem para digimon tamers gif

"Ao meu ver, muitos querem ver eles como adultos não só pelo fato de combinar melhor com o tom da série, mas também pelo fato de que a galera vai se identificar melhor com os personagens: a maior parte do público vai ser o pessoal que assistiu Digimon Tamers há 16 anos. Então vai ser como se os personagens tivessem crescido junto com os fãs"

"UOL! Os domadores ADULTOS!!! Imagine o quanto de DRAMA poderá haver nessa série. Alias se passar assim muitos anos, quem sabe possam responder algumas perguntas nessa atual série...

"O Takato e a Kato poderão se casar nesse tempo? O Guimon teria mais inteligencia? A Culumon por acaso vai conseguir ter a sua propria Digievolução, ou quem sabe ter uma PARCEIRA (ou PARCEIRO)? O Leomon por acaso vai ser revivido nesse tempo? Mas se não puder reviver, quem poderia ser o Digimon substituto para a Kato? (pois ela ainda possui o seu Digivice em que deve guardar em sua casa nos dias atuais) e o Ryo, será que ainda vai está no Universo Tamers? Se ele por acaso ficar por lá, ele tem chances em se casar com a Ruki?"

"Q venha logo.de qualquer forma sera incrivel.e ver eles como adultos sera algo muito interessante ainda mais pela abordagem q essa tempora da sempre teve.combina muito"

Fã trailer Digimon Tamers 2: 


Amaria ver essa cena de evolução novamente!!
Resultado de imagem para digimon tamers gif


ATUALIZAÇÃO 24/11/2017

Após o fim das comemorações de Tri, a Toei/Bandai vai focar em Digimon Tamers. Confira a arte para o Blu-ray da série!
Rumores no Japão apontam uma sequência da serie no ano que vem após o fim de Tri. Como por exemplo, um perfil para o Yamaki (Dono da corporação que caça Digimon na série foi lançado no Twitter como se fosse uma pessoa real e narrando acontecimentos recentes) além disso,um cd drama com novas aventuras de Tamers será lançado junto com o relançamento da série em Blu-ray! Quem mais queria uma sequência de Digimon Tamers?
Curiosidade: Tamers foi a temporada que obteve um melhor desempenho no Japão quanto audiência da série, superando Adventure e 02 com folga!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Créditos: Geração Digimon, Wikipédia, Youtube Soulnicleader,Vinicíus de A
guiar, Digimon Adventure Tri Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial