CONFIRMADA A APARIÇÃO DE DAISUKE, KEN, MIYAKO E IORI EM DIGIMON ADVENTURE TRI.: BOKURA NO MIRAI - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sábado, 17 de março de 2018

CONFIRMADA A APARIÇÃO DE DAISUKE, KEN, MIYAKO E IORI EM DIGIMON ADVENTURE TRI.: BOKURA NO MIRAI

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O site da revista Degenki Hobby, falou sobre o recente PV de tri.:

"Foi lançado o novo PV do sexto OVA de Digimon Adventure Tri! Aparece um novo Omegamon com asas brancas puras.
Finalmente o último capítulo, o sexto OVA de Digimon Adventure Tri: "Bokura no mirai" (Nosso Futuro), foi anunciado para o dia 5 de Maio de 2018 (4 de Maio aqui no Brasil). O segundo PV desse OVA, que achamou a atenção dos fãs de Digimon, foi liberado!

No segundo PV lançado, a fugitiva Meicoomon apareceu descontrolada, mudando sua aparência para Ordinemon; a crise do colapso que se aproxima do mundo real é desenhada com mais detalhes.

-Nós já não somos "Crianças Escolhidas".

Yamato reuniu os companheiros com suas palavras, à presença de Taichi que estava desaparecido. Além disso, também apareceu Omegamon com asas de cor branca pura, que nunca se tinha visto até agora!

Esta nova forma do Omegamon é uma figura que lembra o Imperialdramon: Paladin Mode, que apareceu em "Digimon Adventure 02: Diablomon Strikes Back!"

Para os fanáticos que estão prestando atenção na série de OVAs, e se perguntam sobre Daisuke e os demais membros (de Digimon Adventure 02), eles aparecerão no final; não tirem os olhos de ''Digimon Adventure Tri" que mostrará mais emoção em seu clímax!"

Fonte:http://hobby.dengeki.com/news/541460/amp/

Créditos a Digisoul .net pela tradução


COMENTÁRIOS DE CURTIDORES: 

"Waulom Amarante: Eu acho engraçado que a galera super hateava os caras de 02, que eles não tinham carisma e não sei mais o que, agora ficam criticando que eles não apareceram em TRI, fã é uma bosta mesmo, de qualquer franquia sem exceção.
Pra mim tanto faz eles aparecerem ou não... iam fazer o que ali??? Encaixar em que contexto? Para mim deram foi uma boa desculpa para tirar o sonso do Motomiya - pior líder de equipe da franquia sem dúvida - o zero a esquerda do Ichijoji - que é o pior "anti-herói" pq nunca assumiu realmente seu papel no enredo - a estranha da Yolei - de tão estranha nunca entendi qual a dela, tinha tudo para ser a mulher forte e tals e foi fail - e por fim o sem graça do Cody - nunca influenciou decisivamente em nada nem no enredo que ele era protagonista que dirá agora...
Eu acho bem hipócrita esse mimimi todo por causa dos escolhidos de Zero Dois, só acho"


"Arthur Henrique Eu creio numa continuação ou em algum gancho. Agora, a página tem que aceitar que tri é cânon. É uma crítica negativa atrás da outra só porque tem alguns elementos que vocês não gostam ou concordam. Mas o pior nem é isso, é o fato de que não pode aparecer pessoas que gostam para vocês ficarem bravos e desencadear uma treta na internet (coisa que está bem batida).

Vamos esperar para ver "Nosso Futuro" e ver o que a Toei tem em mente" 


"Diogo Diniz TRI só deu desgosto, machinedramon com um canhão mixuruca que até uma digitada consegue barrar o disparo (se estiver motivada),Sora dos ossos de titânio, 3 segundos de Ophanimon FM após séculos de espera,Mei da depressão e uma anja bugada que nem pra doujinshi serve"

"Thiago Sobral acho que ser uma decepção é relevante.. pq a ideia era trazer a galera do 1 mesmo, em comemoração ao niver ne.. tipo nada a ver com o pessoal do 2.. mas claro que pra gente fã seria mais legal que as tretas envolvessem eles tbm.. mas entendi a questão de focarem só na galera do 1.. fica a dica ai pra um digimon adventura quadi/04. xD" 

"Elton Rodrigues Vao aparecer por 30 segundos. Gente nada de se iludir."



Matheus Figueiredo vem adventure 04" 

"Bruno Tadeu Eu imagino alguém chegando na Toei falando "Gente antes de terminar essa animação vcs n tão esquecendo de algo não?"

Créditos: PDM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial