Grupo de fãs se reúne para MELHORAR comunidades de Digimon! - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

terça-feira, 7 de março de 2017

Grupo de fãs se reúne para MELHORAR comunidades de Digimon!






Deve ser triste pra uma página não ter conteúdo realmente relevante e ter que inventar algumas coisas. Além de ter que viver só de nostalgia.

A alguns dias, certa fonte disse ser atacada por um grupo que "se auto denomina como "grupo hardcore contra Digimon Adventure""


 Esse tal grupo hardcore contra Adventure entende muito mais dá temporada que a grande maioria dos "fãs vítimas de bullying". Eu mesmo sou fã de Adventure.


Fui pesquisar no Facebook para ver qual era a desse grupo, Mas para minha surpresa .... 





O grupo simplesmente NÃO existe!
Qual é, Vamos jogar com a verdade, Todas as fontes de QUALQUER coisa, Sofre hate, Cabe as fontes jogar limpo e aceitar isso, Criar matérias mentirosas apenas por que foi "Atacada" só vai aumentar a irá de quem te "hateou" Deixem de ser bebês chorões e vamos criar conteúdo de Q U A L I D A D E, Pois isso está faltando e muito na Fanbase de Digimon.



E SIM se dependesse de pessoas que apenas gostam de Adventure, a Franquia já tinha acabado a MUITO tempo, a Franquia Digimon não vive apenas de nostalgia, Podemos dizer que Digimon Tri foi um grande presente aos fãs mais antigos, e para os "Fãs" que apenas viram Adventure quando criança, Porém Digimon Tri irá acabar, E para onde irão  essa onda dos "Antigos novos fãs" de Digimon? 

Nos como grandes fontes da Fanbase de Digimon temos a OBRIGAÇÃO de mostrar o lado positivo de todas as outras temporadas, Glamorizar apenas a primeira para ganhar Curtidas na página não irá melhorar em nada a Fanbase, Já pensaram do que será das páginas depois que Digimon Tri acabar? Pois é, Se NADA for feito até lá, Infelizmente viveremos em tempos de marasmos e nostalgia... 

Um comentário:

  1. Eu sempre fui fã de Adventure, desde que vi pela primeira vez aos 6 anos de idade. Porém quando surgiu digimon tamers eu continuei assistindo e curti pra caramba, assim como as temporadas que se seguiram, por exemplo eu amo Digimon frontier, e to gostando muito de appmon. Porém eu não me acho superior as pessoas que só gostam de aventure, elas tem esse direito, assim como existe gente que só curte o Dragon ball clássico, só curte saint seiya classico e tudo mais, existe fã de todo tipo, ser fã não quer dizer gostar e ver tudo, pelo menos na minha opinião, nem todo fã precisa ser hardcore . Todo e qualquer fã merece respeito, e claro, digimon não depende só de adventure , tem um vasto universo, e até por isso temos fãs tão diferentes e que divergem tanto em ideias. Uma coisa que me incomoda em muitas páginas é a questão de ponharem culpa de tudo de ruim que ocorre na franquia na nostalgia, não acho que seja assim. Pra mim o que mais falta na fã base é respeito,aceitar e entender que nem todo fã de digimon é igual...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial